17 de junho de 2010

Conheça o novo "Olhar Digital"

Depois de quase um ano de desenvolvimento e pesquisa em busca do melhor layout e de uma nova navegação, o novo site do Olhar Digital está no ar.
Primeiramente, o que mais chama atenção é o novo visual. Agora, as imagens têm mais peso e há mais espaço para textos e informações.
Mas, se engana quem pensa que essa é a principal inovação do site. Na página principal, estão os principais assuntos das diferentes seções do portal, isso porque agora o site está dividido em três edições.
Na edição "Produtos e Serviços", estão as reportagens e notícias ligadas ao dia-a-dia digital. Em "Negócios e Carreira", o foco é no mundo dos negócios, na formação e nas oportunidades do universo profissional de tecnologia. Na edição "Jovem e Geek", as mais recentes novidades da Internet, das redes sociais e dos games. O visitante escolhe a edição que mais tem a ver com ele, e navega mais sintonizado com as suas preferências.
Outro destaque fica por conta da nova central de vídeos. Agora, está bem mais fácil ter acesso ao acervo completo do Olhar Digital.
Para mais informações, clique aqui.
Mudando um pouco de assunto, no próximo domingo (20), o programa Olhar Digital destaca as empresas que estão usando as redes sociais para multiplicar lucros.

8 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
O Olhar Digital é de uma utilidade inestimável, tanto pela Web quanto pela TV. Quanto a layout, eu sou meio avesso a modificações. Acho bacana inserir gadgets novos e recursos idem, mas tenho receio de exagerar e criar uma webpage muito poluída (exemplos não faltam). Nesses quatro anos de Blog, eu mudei meu layout uma única vez, embora tenha acrescentado duas ou três coisinhas posteriormente. Enfim, ainda acho melhor oferecer bom conteúdo do que firulas sem muito sentido, embora os visitantes nem sempre concordem e muitas vezes privilegiem o açúcar de confeiterio em detrimento da massa e creme dos bolinhos.
Abraços.

Antonoly disse...

Ficou show o novo visual do OLhar Digital.

joão victor borges disse...

eu vejo de vez em quando esse programa na televisão, é muito bom, já aprendi MUITA coisa com ele.

http://anpulheta.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxa nunca vi =/

Adorei o Blog, muito bom, e bem informativo !


http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Excelente blog. O programa Olhar Digital é ótimo, eu assistia com frequência antigamente.

Rodrigo Ferreira disse...

Gosto muito desse programa aprendo a informatica sem fazer curso

gostei do seu blog

abraço

Antonoly disse...

Oi Victor, sou dono também do i9 Dicas e já te linkei lá no Isto é Retrô. Me linka também.
Um abraço!

Eder disse...

Muito boa referência e o novo layout ficou show de bola

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails