27 de maio de 2010

Seja um dos primeiros a testar a versão brasileira do Combat Arms

Quer jogar antes de todo mundo a versão brasileira do Combat Arms? Além dos servidores serem nacionais e muito mais rápidos do que ao jogar a versão em inglês, o título foi cuidadosamente traduzido pela LevelUP! para o bom e velho português do Brasil.
Para entrar nessa é simples: faça um comentário nesta página e você estará concorrendo a umas das 50 licenças exclusivas do Superdownloads. Então, assim que o jogo estiver disponível, você poderá baixar e jogar.

2 comentários:

Fernando disse...

Não custa lembrar também, por oportuno, que o SUPERDOWNLOADS é uma excelente fonte de aplicativos e utilitários (na minha opinião, um dos melhores dentre os .br). Quanto ao game, não é exatamente a minha praia, mas certamente a informação em questão deverá interessar a um porção de gente. Um grande abraço, Victor, e até a próxima.

Lúcio disse...

É raro eu jogar qualquer jogo.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails