22 de maio de 2010

Microsoft lança gerenciador de downloads

A Microsoft acaba de lançar o seu gerenciador de downloads, o Microsoft Download Manager - um aplicativo leve e gratuito que auxilia o usuário na hora de baixar arquivos.
Pra quem não sabe, com um programa como este, é possível pausar o download e remomar na hora que quiser (claro, desde que o site permita isso). Ou seja, se a sua internet cair ou o seu computador travar, você não perderá nada do que foi baixado.
Ficou interessado em baixar o novo programa da família Microsoft? Então, clique aqui. Quer conhecer outros gerenciadores de downloads? Acesse o Baixaki.

6 comentários:

Vinicius Ferrari disse...

huuuuum, pelo o que eu entendi é mais ou menos parecido com o que o Firefox tem. Certo?

Abraço

Victor Faria disse...

Sim, Vii Ferrari. Mas, há gerenciadores de downloads mais completos.

Abraço!

Naay disse...

Haa vai facilitar beem mais nossas vidas e estresses se acontecer um imprevistoo !! kkkk~UAHUSHUS marah

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Outra boa dica.
Embora não façam milagres, os gerenciadores de download ajudam a agilizar a descarga de arquivos (por baixarem os dados simultaneamente de diversos mirrors) e a prevenir problemas decorrentes da interrupção involuntária dos downloads (quando a conexão cai inesperadamente, por exemplo). Eu já usei diversos e, ao final, acabei ficando com o famoso DAP (Download Accelerator Plus), mas vou testar o software da MS e, se gostar, quem sabe utilizá-lo como gerenciador padrão. Como diz um velho ditado, "pedra que rola não cria limo".
Abraços e um bom final de domingo pra você.

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Bom dia

Outra excelente dica para os leitores do seu blog.

ESTOU APRENDENDO!!!

Um abraço

Anônimo disse...

humm prefiro o Orbit, é o melhor para mim, mas vou testar esse, flw, bom blog

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails