28 de maio de 2010

"Extra" terá uma seção diária sobre o mundo digital

A partir da próxima segunda-feira (31), os leitores do jornal "Extra" do Rio de Janeiro passarão a ter um espaço diário sobre o mundo digital.
Todo dia será publicada na página 2 do primeiro caderno a seção "Enter sem Bater", que substituirá o caderno "Info Extra", que deixa de circular.

3 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Acho que, resguardadas as devidas proporções, isso corresponde ao caderno de informática da Folha, aqui em Sampa. Mas como o Extra não chega aqui pelas minhas bandas, vou ficar na vontade (risos).
Antes de encerrar, gostaria de tornar a lhe agradecer por me alertar para a discrepância que você observou na minha postagem de ontem. Embora eu tenha lido a mensgem logo em seguida e corrigido o erro de pronto, só agora de manhã é que tive tempo e jeito de responder aos comentários (se tiver oportunidade, passe por lá e dê uma olhadinha, amigão).
Abraços e um ótimo final de semana a nós todos.

Antonoly disse...

Oi Victor, seu blog é muito útil e completo, gostei bastante.
Você aceita uma parceria de links?
Vou aguardar a sua resposta!
Um abraço!

Anônimo disse...

Eu vou ficar na vontade, assim como o Fernando, já que o EXTRA também não é vendido nas bancas aqui em minha cidade, o que é uma pena!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails