9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

Segundo a Wikipédia, o Dia das Mães teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida à todas as mães, vivas ou mortas.
A data foi lembrada pelo Google, que trocou o logo de sua página inicial, como visto na imagem acima.

4 comentários:

Fabiano disse...

o que acho legal no google é que eles sempre estão atentos as datas comemorativas. isso é uma prova do quanto a empresa está atenta aos consumidores.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

SirOkaato disse...

o que acho legal no google é que eles sempre estão atentos as datas comemorativas. isso é uma prova do quanto a empresa está atenta aos consumidores.(digo o mesmo)
__________________

http://baixesobretudo.blogspot.com/
Com um concurso Cultural Valendo 1 camisa oficial, do seu time de coração
Assuntos Principais: Vídeos Engraçados, Imagens Engraçadas, Wallpapers, Piadas, Tirinhas, Downloads de Programas, Jogos psp, ps2, xbox 360, pc, Download de músicas, notícias engraçadas e muito mais!

OLHAR CIDADÃO disse...

vICTOR

Muito legal essa homenagem do google e muito oportuno o seu registro.

Feliz dia das Mães,e um abraço fraterno em todas as que visitam o seu blog.

Anônimo disse...

Ficou muito legal, aproveito para dá um feliz dia das mães para todas as mães em especial as brasileiras, que são muito batalhadoras.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails