20 de maio de 2010

Conheça o site "Painel Global"

O Painel Global é o único aplicativo em Língua Portuguesa que mostra a Terra em tempo real. Fenômenos naturais como terremotos, vulcões, furacões, tsunamis, icebergs ou eventos climáticos são plotados sobre o mapa assim que reportados pelas diversas instituições científicas de monitoramento.
Atualmente, o Painel Global está capacitado a registrar todos os terremotos de pequena, média e grande intensidade que acontecem em qualquer parte do planeta, assim como as temperaturas recordes informadas por mais de 120 aeroportos que operam no Brasil e outros 350 ao redor do mundo.
O serviço é gratuito e dispensa qualquer tipo de download. Então, o que você está esperando? Cique aqui e acesse o site.

6 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Os sete comentários deixados na postagem anterior demonstram que você já encontrou a solução para o problema. Aliás, alguns minutos atrás eu enviei uma resposta às mensagens de ontem à noite, mas acho que agora minha sugestão já não faz mais sentido. Mesmo assim, se você puder, não deixe de me contar o que estava prejudicando o funcionamento aqui do serviço.
No mais, parabéns pelas excelentes dicas (com base na de ontem, já fiz o upgrade do meu ASC). Abraços, amigo.

Éder disse...

Site interessante e bem informativo! Uma ótima dica para o pessoal ae que frequenta o blog!

www.thetascio.blogspot.com

Kah Inacio disse...

não sabia desse aplicativo , muito útil , adorei a informação , parabéns pelo blog
http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Erick disse...

Muito Show, nao sabia que existia esse tipo de coisa para nos que nao estudamos ou trabalhamos com algo do tipo..
vou verificar o site xD!

Rob disse...

Gostei da dica! ainda ontem eu estava conversando com um amigo sobre isso! e agora entro aqui e vejo que existe um site e sem precisar de download!
valeu!

Áquila disse...

"120 aeroportos que operam no Brasil e outros 350 ao redor do mundo. "
Carambaaaa

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails