8 de maio de 2010

Conheça o GMapCatcher

O GMapCatcher é um programa com uma interface bem simples e que possibilita consultar mapas mesmo estando offline. Ele utiliza os seguintes provedores de mapas: Google Maps, Yahoo Maps, OpenStreetMap e CloudMade.
No modo offline, é possível consultar mapas que tenham sido armazenados no computador. Para consultar novas rotas é preciso estar conectado à internet.

4 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

boa tarde

sempre dando importantes dicas.

grande abraço, e parabéns a todas as mães que passarem pelo PAPO DE INFORMÁTICA.

O Blog do seu PC disse...

Parece-me muito interessante e util, vou dá uma olhada! Valeu pela dica!

Arruma Blog disse...

Aeeeee, gostei da dica. O legal de vir aqui é que sempre há muitas postagens novas. A postagem antirior também é muito legal. Bom saber que é possível usar os mapas off-line.

Abraço

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Informação interessante, sem dúvida alguma. Por menos "divertido" que seja, mais hora, menos hora a gente sempre acaba precisando consultar um mapa, verificar uma rota, um trajeto, e nem sempre temos um conexão com a Web disponível...
Abraços, bom domingo e um ótimo dia das mães.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails