30 de maio de 2010

Cartola FC - Você é o cara!

O Cartola FC é um jogo desenvolvido pelo canal de TV por assinatura SporTV em parceria com o Globoesporte.com.
Neste jogo, você é o administrador de um time de futebol com plenos poderes para comprar os atletas e técnicos que desejar, mas com um orçamento limitado em cartoletas, a moeda do jogo. As ações de compra e venda das suas peças acontece na web e você fica de olho no desempenho dos seus comandados dentro de campo pela TV. A pontuação do seu time é medida de acordo com a performance dos seus jogadores. Você pode criar ligas privadas e convidar os amigos que quiser para uma disputa pessoal.
A cada rodada, seu time soma pontos, que vão sendo contabilizados e exibidos nos rankings das ligas que você participa. Se a sua equipe estiver no topo do ranking de uma liga ao final de um mês, você conquista um título. A cada mês os rankings das ligas são zerados e tem início uma nova disputa.
Para mais informações, acesse o Globoesporte.com ou visite a página oficial do Cartola FC na internet. Não deixe de visitar também o blog Melhores Scouts.

6 comentários:

Henrique Neves disse...

Você vai começar a postar scouts?

Fernando disse...

Bom dia (de novo), Vitor.
Como já disse a você, essa não é a minha praia, mas a dica é interessante e, considerando que o futebol é o "esporte nacional" e a proximidade da copa do mundo, certamente irá ser bem recebida por muita gente.
Abraços e (outra vez) um bom domingo pra você.

Victor Faria disse...

Não, Henrique Neves.
Acesse o blog "Melhores Scouts": http://www.melhores-scouts.blogspot.com

Abraço!

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Boa tarde

Sem dúvida o cartola é um jogo interessante, eu participo,tenho um time, mas esse ano ainda não entrei para valer no jogo.

Parabéns pela postagem.

Eu vou te passar um e-mail para te pedir umas dicas

Um abração e grato pela visita e comentário sobre o novo visual do blog.

Loverocklive disse...

Essa brincadeira de técnico realmente é boa
vou para o segundo ano comandando.

thauanhidden disse...

nossa é d+ temos uma liga no colégio e fica maior zuação para quem é lanter , é um dos ultimos, ou se fez pouco ponto , ainda bem sou o primeiro ! a rodada que saí da liderança pq fiz 37 pontos eles ficaram matando mais na outra passei denovo e agora é até o final liderando

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails