18 de maio de 2010

100 licenças do AVG Internet Security

O AVG Internet Security é um software que além de antivírus, conta com firewall, proteção ao navegar na Internet, antispam e outras ferramentas. O programa, que chegou à versão 9, surpreendeu a todos, pois conta com um visual mais organizado, fácil de mexer e com mais ferramentas - além de estar mais rápido que nas versões anteriores.
Para comemorar o sucesso do programa, o Superdownloads em parceria com a Winco Tecnologia e Sistemas (representante do AVG no Brasil), está distribuindo 100 licenças grátis do AVG Internet Security.
Para participar é muito fácil: faça um comentário sobre os produtos da linha AVG nesta página até a próxima quinta-feira (dia 20). O resultado será divulgado pelo Superdownloads no dia 24.

12 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Valeu pela informação. A propósito, até prova em contrário, acho que o AVG e o Avast ainda encabeçam a lista dos antivírus gratuitos mais utilizados por internautas domésticos. Assim, uma licença "na faixa" para o pacote comercial do programa é muito bem vinda, especialmente para quem não tem uma suíte de segurança completa. O jeito é ser critativo e contar com um pouco de sorte.
Um abraço.

Admin Futebobeiras disse...

opa
boa dica ;D

meu primo estava procurando uma licença dessa

http://futebobeiras.blogspot.com/

passa lá

estou seguindo aqui

O Blog do seu PC disse...

AVG realmente é um ótimo antivírus, vou me inscrever sim, quem sabe! Parabéns pelo novo visual do blog, ficou ótimo!

Saulo Chaplin disse...

Fala Vitor

gostei do novo template do blog,
está cada vez melhor

Parabéns!

Lúcio disse...

Eu tenho o avast,rs

Luan Silva disse...

Cara muito boa essa dica!

tavares. disse...

Cara, será que tem como você fazer um post só sobre notebooks?
Se você puder, é claro!
Estou querendo comprar um e estou em dúvida entre um da Apple ou Dell.
Abraço.

Victor Faria disse...

Tem sim, Tavares.
Só não posso te garantir quando farei.
Dessa forma, faça uma visita ao blog do amigo Fernando Melis (http://www.fernandomelis.blogspot.com), onde há uma série de posts sobre o assunto, que podem ser encontrados através do seguinte link: http://fernandomelis.blogspot.com/search?q=port%C3%A1teis.

Abraço!

ArthurBQ disse...

Esse AVG eh bom, mas prefiro o KIS

Tecnologia disse...

o avg é um antivirus muito bom e protege mesmo

Unknown disse...

Raniele Barros "o AVG antivírus vem me surpreendendo a cada versões facil de usar e muito rapido, ele protege mesmo vc tem mais seguranças em sites mafiosos>>>
MUITO BOM MESMO vlw><><<<>"

Unknown disse...

JA USEI E GOSTEI E BOM MSM O FIREAL PERGUNTA SE VC QER BLOQEAR OS PROGAMAS UM POR UM SEM FALA Q CRIA UM BANCO DE DADOS INFALIVEL SIMPLESMENTE ECELENTE

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails