11 de abril de 2010

Vem aí o iPhone 4.0

A partir de junho, os usuários do iPhone nos EUA poderão jogar e ao mesmo tempo navegar na internet e escutar música. Além disso, o aparelho também contará com zoom digital de cinco vezes tanto para fotos, quanto para vídeos.
As novidades que farão parte do iPhone 4.0 foram apresentadas na última semana.
Ainda não se sabe quando o novo iPhone chegará às lojas brasileiras.

6 comentários:

Fernando disse...

Victor:
Acho que estou ficando velho, porque telefone, pra mim, tem de fazer e receber ligações com facilidade e qualidade, sem maiores firulas. Enfim, devo estar no contra-pé do batalhão, já que essas novidades despertam o interesse de milhões de usuários.
No mais, o Photoshop online pode ser acessado em www.photoshop.com e, depois de fazer um rápido cadastro, o usuário pode utilizar recursos que permitem sincronizar álbuns, baixar fotos, editá-las e republicá-las (há mais retoques e ajustes disponíveis do que na maioria dos editores gratuitos). Bom final de domingo, abraços e até mais ler.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite.
Eu também, mesmo que fosse jovem, não acharia graça num "faz tudo". Prefiro um telefone que se limite a receber e fazer ligações, uma máquina fotográfica, um rádio...
Nossa... até o controle da TV é cheio de tanta coisa que a maioria das pessoas não usam... eu nem sei usar. Só o básico mesmo.
Sou velha mesmo...

Boa noite. Um grande abraço.

Biáh disse...

MuitOoo interessante eu teria garagem de compra olha kee massa vs faz varios coisas em um so aparelho.

Juuh disse...

Iphone liiindo demais .

Muito interessante aqui, de verdade mesmo.
Super Organizado.

Beijos

Anny disse...

Iphone é suntuoso demais,tomara que chegue logo nas lojas. Preciso de um!!

Dan Arrenius disse...

Ta Lindooooooooooo !!! Eu ja quero Um !!!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails