24 de abril de 2010

Um título que ninguém quer...

O Brasil é o terceiro país que mais desenvolve spam, vírus e ataques mal intencionados, só perde para os EUA, que ocupam a primeiro posição e para a China, que está na segunda colocação, é o que revela uma pesquisa elaborada pela Symantec.
Segundo a pesquisa, a quantidade de pragas liberadadas por aqui praticamente dobrou, o que fez com que o Brasil passasse da quarta para a terceira posição.

4 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
Vc já reparou que dificilmente encabeçamos qualquer ranking mundial, e quando o fazemos, a conotação do "troféu" é quase sempre negativa?
Abraços e um ótimo final de semana pra você amigão (espero que com sol e praia; aqui, já voltou a chover e a temperatura despencou).

Victor Faria disse...

Não seja tão negativo, Fernando. No futebol, somos cinco vezes campeões mundiais. No Vôlei, o Brasil está conquistando tudo. Mas, esquecendo esse lado do esporte, na tecnolgia estamos realmente muito atrás.

Phillip M Elliot disse...

Ai ai...
mais una vez o Brasil ocupando seu lugar no podio... dale Brasil!!!!
pera aih esse podio ninguen quer!!!
aff

Anônimo disse...

É triste saber que os Brasileiros estão usando sua inteligência e habilidade para "coisas" erradas, mas isso tem um lado positivo: mostra que os Brasileiros não são tão subdesenvolvidos como o E.U.A insiste em afimar.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails