22 de abril de 2010

Google comemora o Dia da Terra

Segundo a Wikipédia, o Dia da Terra foi instituído pelo então senador americano Gaylord Nelson com o objetivo de criar uma consciência comum aos problemas de contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra.
A data, que é comemorada no dia 22 de abril (hoje), foi lembrada pelo Google com um doodle em sua página inicial. Vale lembrar que este também é o Dia do Descobrimento do Brasil.

4 comentários:

Kellynha disse...

Olha, é verdade, eu nunca lembro d datas nenhuma, incluse do descobrimento, engraçado que quando estamos na escola, sempre lembramos dessas datas, mas ao sairmos parece que não aprendemos nada e voltamos a mesmice, a sempre esquecer de coisas que deveriamos lembrar pois faz parte da nossa historia!
Obrigada pelo lembrete!
Beijos,

Kellynha ;)

Ps. Estamos com uma enquete no meu blog, para saber qual livro vamos sortear semana que vem, se quiser, dê uma passada lá e deixe seu voto.

Matheus disse...

Bem informativo , tinha esquecido que hoje é dia da terra , se fosse feriado eu lembraria XD

Luiza Shaddix disse...

ah intao è por isso que o google tava verdinho hoje :) e o nome do cara era gayloard?coitado! kkkk

Brian Luis disse...

É muito bacana msm isso, eu gostei muito do desenho, bem legal, o verde é muito bonito, um abraçaõ e ótimo fim de semana também!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails