23 de abril de 2010

Conheça o site "QNúmero"

O QNúmero é um portal atualizado que localiza facilmente, de forma rápida e gratuita telefones comerciais de qualquer parte do Brasil.
É possível fazer uma busca por meio do nome fantasia da empresa, do ramo de negócio e da localidade em que a empresa atua.
Fiz o teste e o site encontrou tudo o que foi pedido. É realmente uma excelente opção para todas as pessoas que um dia já ficaram desesperadas por não encontrar o telefone desejado.
Para acessar o site, clique aqui. Você não vai se arrepender!

7 comentários:

Fernando disse...

É bom saber disso. Aqui em SP, a Telefonica oferece um serviço semelhante, mas que nem sempre funciona a contento. Aliás, embora a empresa venha investindo em marketing para resgatar sua imagem de eficiência após os apagões do speedy e outros problemas que tais, o troço ainda continua capengando. Veja você que, depois de eu mandei acertar meu endereço postal nos registros da empresa, a fatura deixou de ser entregue pelos Correios por dois meses consecutivos, levando-me a imprimir segundas-vias a partir da Web e fazer os pagamentos com multa.
Abraços, amigão, e um ótimo f.d.s. prolongado.

Fernando disse...

Peço relevar os errinhos no comentário anterior (frutos da bendita correria). Enfim, o que levou a voltar a esta postagem foi o site ACHE CERTO (www.achecerto.com.br/lista-telefonica-sao-paulo.html), que eu econtrei por acaso nos meus favoritos quando procurava outra coisa. Vale uma visita.
Outro abraço.

Matheus Cristian disse...

Demais.
Não testei o programa, mais a idéia em si é fantástica.
Certamente é um programa bem útil principalmente para empresas.

http://mattew.zip.net

Grande abraço!

Phillip M Elliot disse...

Gostei da dica...
Tenho certeza de que algun dia eu vou usar, embora eu nao queria ter que usar...

Luan Silva disse...

Amei a dica ! Serve muito para empresas realmente. =)

Andrade Júnior disse...

mais uma opção de busca que é sempre validaa, a qualquer instantee enfim parabéns =D

http://deborestt.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ótima dica, testei o site e ele encontrou o telefone da empresa que o meu irmão trabalha rapidinho. Vou favoritar para futuras consultas.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails