14 de março de 2010

Portal Terra transmitirá todas as etapas da Fórmula Indy em 2010

O portal Terra anunciou que transmitirá ao vivo e de forma exclusiva na internet todas as etapas da Fórmula Indy em 2010.
Os internautas poderão acompanhar todas as 17 provas ao vivo, além dos melhores momentos da competição. Durante as corridas, os internautas poderão também interagir em tempo real com o narrador e o comentarista através de um chat, além de ter acesso a números exclusivos de cada prova. Essa é a primeira vez que um portal brasileiro detém os direitos de transmissão ao vivo de todas as provas da Fórmula Indy. A iniciativa é resultado de uma parceria fechada com o Grupo Bandeirantes.
Vale lembrar que a primeira corrida será hoje no Brasil, na cidade de São Paulo, às 14h (de Brasília).

3 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.
Passei aqui, para ficar mais antenada.

Um grande abraço.

Rejan disse...

Muito interessante o blog :D
ainda vai me ajudar mt esse blog (:

http://hell-boyy.blogspot.com/

Unknown disse...

É realmente um grande evento, não acompanhei, mas vi uma matéria no CQC, a cidade de SP lucrou muito com isso ... E o Terra deve estar ganhando nisso ...

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails