5 de fevereiro de 2010

Rede Globo alerta para perfil falso da atriz Grazi Massafera

A Rede Globo alerta em seu site que um perfil do microblog Twitter, usado indevidamente em nome da atriz Grazi Massafera, tem divulgado informações falsas ao público sobre os compromissos diários da artista. A emissora e a atriz informam que não são responsáveis pela criação desta página, nem pelas mensagens e respostas publicadas por elas.
Periodicamente surgem sites e perfis falsos em nome da Rede Globo, de seu elenco ou da sua programação. Para ajudar o internauta a se prevenir contra essas páginas mal-intencionadas, a emissora mantém permanentemente em seu site uma área de boatos e alertas, com informações sobre o que anda circulando por aí.
As informações são da página oficial da Rede Globo na internet.  

7 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Essa informação é muito importante, na medida em que é grande o número de pessoas que navegam na Web em busca de informações (fofocas, melhor dizendo) sobre artistas de TV, cinema, e outras celebridades que tais - e por conta disso, a bandidagem virtual faz a festa. Interessante também saber que a Globo disponibiliza a página sobre boatos e alertas que você menciona na postagem (tomara que o pessoal se dê ao trabalho de consultá-la, não é mesmo?).
Um grande abraço e um ótimo final de semana para você e seus leitores.

Tatiane Rosa disse...

No twitter o que mais tem é perfil falso de artistas,a globo quando tem páginas no twitter ela sempre avisa pela tv,tipo cada programa tem seu twitter...

Anônimo disse...

orkut,twitter,oq + tem é fake

Victor Faria disse...

Mas a Globo não informa o perfil dos artistas, Tatiane.

! Marcelo Cândido ! disse...

ô povo que não tem o que fazer...
!!!

Admin Futebobeiras disse...

é muita gente atoa na web!
mt bom o blog estou seguindo aqui!
vou passar sempre q atualizar

por favor siga o meu e comente com frequencia
http://www.futebobeiras.com.br/

Focus - Techno disse...

Obrigado pela informaçao vai ser bem util!! e desculpe a demora na publicaçao do coment. estou sem pc em casa...


Grato,
Caio Azevedo

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails