22 de fevereiro de 2010

Descubra tudo que o Google sabe sobre você

Você, usuário do Google, pode descobrir o quanto de informação este gigante da internet sabe sobre a sua vida na internet, isso graças ao Google Dashboard.
O Google Dashboard oferece uma visualização simples dos dados associados à sua conta, tudo de forma fácil e concisa em um só local. Ele resume os dados de cada produto usado por você (quando estiver conectado à sua conta) e disponibiliza links diretos para controlar suas configurações pessoais. No momento, o Google Dashboard cobre mais de 20 produtos e serviços, incluindo Gmail, Google Agenda, Google Docs, Histórico da Web, Orkut, YouTube, Picasa, Google Talk, Google Reader, Alertas do Google, Google Latitude e muitos outros. A escala e o nível de detalhes do Google Dashboard são inéditos. As informações são do blog do Google Brasil.

7 comentários:

Carlos disse...

teressante!!

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Interessante, mas, considerei incompleto, eu gostaria de saber como os blogs estão poicionados quanto aos acessos, páginas visualizadas..Mesmo assim valeu pela dica.

Um abraço

Unknown disse...

Interessante bom blog.

http://orkutmoderninho.blogspot.com

mulherices disse...

Bacana, vou lá ver que informações eles têm sobre minhas contas.

Áquila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Google não quer que saibamos o que ele sabem. (nossa que louco!)
Você pode perceber pelo nome do serviço...
o nominho dificil da disgrama...
Meu ingles vai pro brejo...

50 Tons disse...

o Google vai dominar o mundo!! hahah

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails