11 de fevereiro de 2010

Brinque de fazer retratos falados

Que tal fazer o seu retrato falado e de quem você quiser? Para isso, basta acessar o Pimp the Face, um site onde é possível escolher o formato do rosto, os olhos, o nariz e a boca que mais se aproximam da realidade. O resultado sai na hora e você ainda pode se basear na foto original, deixando-a como marca d’água para facilitar ainda mais o seu trabalho.

9 comentários:

O Cadáver Poético disse...

legal hein

me parece divertido !

visite o meu ae!

mas comente com conteúdo !

portu disse...

Hahaha

legal esse negocio!

interessante seu blog, vc curte alguma parte especifica da TI?

Se possível melhore a parte do seu perfil, afinal não pra saber nada do seu lado porfissinal

Victor Faria disse...

Portu, não tenho uma grande formação na área de Informática: fiz alguns cursos profissionalizantes, me interesso bastante pelo assunto e procuro estar sempre atualizado.

Eduardo Junior disse...

Victor, acesse o Europa Football, e participe do Bolão F.E.O. Um abraço

Victor Faria disse...

Ok, Eduardo.

Eduardo Junior disse...

Já tirei o "1 mês no ar" Não é culpa minha, é que no blogger tem um aplicativo que é para colocar Links e o nome que fica é o que estava no então momento, e no então momento, estava o "1 mês no ar"

Victor Faria disse...

Eduardo, o blog antigo estava com esse problema.

Mateus disse...

Boa ideia cara, vou entrar nesse site.Alias se vc quiser montar uma parceria blz, mais que tipo seria??Alias tem post novo la:www.mateusantos.zip.net

Victor Faria disse...

Mateus, a parceria seria feita da seguinte forma: você colocaria o link do Papo de Informática em seu blog e eu colocaria o link do seu blog aqui no meu.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails