31 de janeiro de 2010

Saiba quanto vai custar o táxi

Quer saber quanto vai custar uma corrida de táxi? Então, clique aqui e acesse um site que faz uma estimativa do preço das corridas em diversas cidades do brasileiras.
Tudo o que você precisa fazer é escolher a cidade e informar o ponto de partida e o destino, clicar em calcular e aguardar o resultado que é mostrado tanto na bandeira 1, quanto na bandeira 2.
Vale lembrar mais uma vez que o site faz apenas uma estimativa do valor da corrida, mas já dá pra se ter uma boa ideia de quanto será necessário desembolsar.

6 comentários:

Naty disse...

Oba!! Muito útil. Já adicionei aos favoritos..

Bacana mesmo obrigada pela informação

Muito legal seu blog

Forte abraço-

! Marcelo Cândido ! disse...

Vale a pena
Ajuda muito
!!!

http://palavrinhasmarcelo.blogspot.com/
Abraço

Anônimo disse...

Orbigado amigo, já coloquei seu link la, pode conferir.

O blog ta de parabéns tambem.

Abraço

Uvirgilio disse...

Nossa me interessei pelo site, sempre acho que sou enganado, pq não sei muito bem andar pela cidade.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Esse serviço é realmente interessante – bem como sua idéia de publicar a remissão a ele –, e pode ser útil num vasto leque de situações, notadamente quando o interessado for viajar para outra cidade e quiser antecipar a “facada” que vai levar para ir do aeroporto até o Hotel ou a casa de um parente, por exemplo. Até porque as tarifas variam muito entre as localidades (e até entre as diversas modalidades de taxis (“comuns”, “especiais”, “rádio-taxis”, etc.).
Um abraço, amigão.

Anônimo disse...

Muito d+ ^^
http://lamentosdeumrato.blogspot.com/

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails