10 de abril de 2010

Conheça um editor de imagem muito parecido com o Photoshop

Procurando um editor de imagem gratuito semelhante ao Photoshop? Então, você precisa conhecer o GIMP.
Com ele, você pode tem a disposição uma série de filtros, efeitos e scripts e ainda pode contar com suporte a diversos formatos de imagem, entre eles: JPG, PNG, TIF, BMP.
Ficou interessado em conhecê-lo? Então, clique aqui e faça o download.

6 comentários:

Fernando disse...

Realmente, o GIMP é muito legal. Aliás, parece que agora já existe uma versão do Photoshop na núvem, que pode ser usada gratuitamente (não tenho bem certeza... vou apurar e depois te falo alguma coisa).
Um abraço, Victor, e um ótimo final de semana pra você (vamos ver se São Pedro colabora, né?).

Fernando disse...

Aproveitando o embalo, não custa lembrar que quem já instalou o “Seven” conta com uma versão do Paint – editor de imagens padrão do Windows – repaginada, com interface Ribbon (a mesma usada no Office 2007), pincéis adicionais, opções de formas e outras melhorias. Já para quem ainda não atualizou o sistema e acha o Paint do XP/Vista por demais “espartano”, existem outras opções gratuita além do GIMP, como é o caso do Paint.Net (www.getpaint.net/), por exemplo, bem como práticos editores baseados na web, como o Pixlr (www.pixlr.com/) e o Sumo Paint (www.sumopaint.com/web/), igualmente eficientes e fáceis de usar.
Abraços.

Anônimo disse...

Conheço esse programa, apenas de nome, na verdade uso muito pouco esses editores de imagem, uma falha minha, sei "mexer" muito mal neles. Penso bem, vou tentar me aprimorar um pouco com esse programa indicado por você. Nós, blogueiros, às vezes, precisamos dá um "trato" numa imagem, foto... para postar e eu sempre tive dificuldade para isso.

Tereza disse...

nunca usei esse editor, uso apenas o PhotoScape, mas ele é otimo tambem, dá pra fazer coisas semelhantes a esse

Eduardo Andrade disse...

nunca usei este também, PhotoScape !

Alexandre Lima disse...

Olá passei para retribuir a sua visita que você fez no meu blog. Fiquei muito feliz pelo elogio que meu blog recebeu de você. Quanto ao seu artigo uso muito o photoshop, mais o problema que ele é muito caro, já Gimp ele é gratuito e tem muitas qualidades.

Parabéns pelo seu blog.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails