20 de março de 2010

Microsoft oferece cursos gratuitos

A Microsoft está oferecendo cursos gratuitos online nas áreas de infraestrutura de redes e desenvolvimento. Os cursos fazem parte do programa Microsoft Student to Buness e tem por objetivo aproximar os estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.
As inscrições podem ser feitas pela internet, através da página da programa, onde é possível saber mais informações. Vale lembrar que o prazo para se inscrever termina no dia 4 de abril.

20 de março - Dia do Blogueiro
Parabéns a todos os blogueiros!

2 comentários:

Fernando disse...

Interessante. Notem os interessados, porém, que só podem participar do programa alunos regularmente matriculados em cursos de ensino médio, técnico, graduação ou de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu).
Bom final de semana.

ET - Senti sua falta na seção dos comentários da minha postagem de ontem; achei que o assunto em pauta despertaria o interesse do amigo. []s.

tollen disse...

Eu não sou da área de informática, mas gostei da iniciativa da microsoft. Como sou graduando, vou correr atrás.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails