13 de março de 2010

Baixe músicas e clipes de forma legal e gratuita

Bandas como Coldplay, Moptop e Seu Cuca e cantores como Leoni e Wilson Sideral utilizam a internet para disponibilizar uma ou algumas de suas músicas e às vezes, até mesmo albuns inteiros e videoclipes para que os internautas baixem gratuitamente. Na maioria das vezes, esses arquivos ficam hospedados na própria página oficial do artista ou da banda, necessitando em alguns casos, fazer um rápido cadastro para baixá-los diretamente no site ou receber por e-mail um link para fazer o download das canções.
Vale lembrar que há também uma série de artistas e bandas independendes que disponibilizam seu trabalho gratuitamente para ser baixado pela internet e eventualmente, artistas e bandas de sucesso podem presentear seus fãs com algum download.
Confira abaixo alguns sites interessantes, onde é possível encontrar muita coisa para download legal e gratuito.

5 comentários:

Dan_Cavalcante disse...

Gostei de Saber! num tem muito o que comentar :D
Postagem bastante útel!

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Sem querer entrar no mérito (ou demérito) da pirataria, é bom saber que existem fontes de onde baixar conteúdo legalmente.
Abraços e um bom domingo pra você.

Unknown disse...

O Poeta de Plutão.
Eu antes de baixar uma musica sempre procuro entrar no Sites dos artistas para ver se eles disponibilizam musicas ou videos, alem de baixar conteudo legal, eu posso conhecer novos projetos e noticias.
Uma dica, quem curte o cenario alternativo, as bandas na sua maioria disponibilizam sempre seus albuns.

O Poeta de Plutão.

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Artur disse...

muito bom~]

Áquila disse...

o busca mp3 é legal ??? não sabia ...

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails