26 de fevereiro de 2010

Deixe o seu computador com a cara do Windows 7

Se você não adquiriu o novo sistema operacional da Microsoft, mas quer deixar o seu computador com a cara do Windows 7, instale o Windows 7 Plus, um aplicativo que vai deixar o Windows XP muito parecido com o mais novo sistema operacional da Microsoft. Para mais informações, clique aqui.
Para quem usa o Vista, uma opção é o Windows Seven for Vista, que promete personalizar o seu computador e deixá-lo ainda mais parecido com um que tenha o Windows 7 instalado. Mais detalhes podem ser vistos aqui.
Não espere que o seu sistema operacional fique exatamente igual a um que tenha o novo Windows instalado, mas pra quem não têm ainda não pretende adquirir o Windows 7, essas são duas boas opções.

4 comentários:

Fernando disse...

Bom dia Victor.
A maioria de seus leitores já deve saber disso, mas não custa nada lembrar que, antes de fazer uma modificação dessa natureza, convém criar um ponto de restauração do sistema (no XP, clique em Todos os programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Restauração do sistema, escolha a opção “Criar ponto de restauração” e digite um nome para identificá-lo). Assim, se alguma coisa não sair da forma esperada, fica mais fácil voltar ao status quo ante.
Abraços e um ótimo final de semana a todos.

Admin Futebobeiras disse...

backup antes é fato!
mt boa a dica
gosto mt daqui
abraços

Admin Futebobeiras disse...

passa no meu e comente
www.futebobeiras.com.br

Gustavo Lincoln disse...

Eu já sofri muito com esse tal ponto de restauração, ainda nem aprendi direito como se faz.

Mas o Windows 7 é boa heim?!


dá uma passadinha no meu, retribua a visita e deixe um comentário ;)

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails